segunda-feira, 20 de junho de 2011

Herança - Ações na Bolsa

"Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo." Galatas 4: 7

Lindo!! não é mesmo?

Através de Seu Filho, que nos enviou para nos remir, também nos tornou Seus herdeiros. Sim herdeiros de Deus é o que nos somos a partir de Cristo Jesus.

Deus na sua paixão por nós, mandou Seu filho que se fez homem, habitou entre nós e a partir de então podemos nos considerar irmãos de Cristo, filhos de Deus.

Irmãos em Cristo Jesus!!!

Como herdeiros de Deus o que temos feito em obediência devida ao Pai?

Somos filhos tão orgulhamos como ao dizer nosso sobrenome? Ao lembrarmos de nosso pai biológico?

Que bom que podemos também nos orgulhar dos nossos pais biológicos. Existem pessoas que são privadas por sua falta de consciência, de admitir a importância de seus pais na sua formação, na sua vida.

Esta condição humana é ainda mais grave, quando não reconhecemos ao nosso Pai Celestial, como o nosso criador e de todas as coisas.

Façamos um exercício, pensemos no Papai do Céu, com o carinho que lembramos que recebemos ou que gostaríamos de receber de nosos pais biológicos.

Não se importe com a ordem de sua chegada. Você é o mais velho ou o caçula dos irmãos. Para este Papai, não existe ordem de chegada, de importância, de valores, de tamanho ou riqueza.

Não importa quanto você tem ou o que você foi até agora. Deus o ama desde sempre e se importa somente em o que você vai fazer a partir deste contato, o qual Ele esperou ardentemente, para tornar-se feliz, pois foi para ser feliz que você foi criado.

O plano da criação é de alegria, felicidade e vitória para todos os filhos de Deus, portanto, toma sua parte nesta herança, mas não faça como o filho pródigo. Aplique sua parte nesta herança para render dividendos.

Saiba que esta "bolsa de valores" só se resgata com muita vigilância e oração e o valor principal desta aplicação é para eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário