terça-feira, 21 de junho de 2011

Te encontrei no deserto

Sabe aqueles dias que você não esta se suportando? Quando até sua voz soa mal nos seus ouvidos? Você está quase "rosnando" ao menor sinal de tentativa de aproximação?

Neste momento você pensa:   Preciso ficar sozinho! Os pensamentos borbulham na sua cabeça, as catracas do seu cérebro giram na velocidade do som. As idéias, lembranças, problemas e dúvidas se alternam, numa frenética sobreposição de prioridades. Voce vê e revê sua vida em segundos.

Voce se sente sozinho na terra com quase 7 bilhões de habitantes. De repente algo muito forte toca seu coração. Você pensa:    "E se eu rezar um pouco? Se eu conversar com Jesus? Todos dizem que Ele não nos abandona!!!"

Pois saiba, que neste exato momento, neste lampejo de consciência, agiu Jesus no seu coração. Não foi voce sozinho que encontrou uma saída. Foi o Espírito Santo que o tocou e o fez sentir esta dúvida, vontade, enfim uma saída.

O Espírito Santo de Deus, foi buscá-lo no mais fundo precipício, no mais longinquo deserto, na mais assombrosa escuridão e disse ao seu ouvido:

"Te encontrei, pois também quiseste Me encontrar."

Recolha-se no seu deserto, agora na certeza que não há mais dúvidas em como sair dele. Louve a Deus!! Aproveite este momento de intimidade, abraça-O, deixe-O amar sem reservas, entregue-se, abandone a sua vida para que Ele a conduza.

Experimente como é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário